quinta-feira, 17 de maio de 2012

Sapatilhas


Comprei o slipper, apesar de achar que não encontraria nenhum do meu gosto e que passaria por ele imune. É o de tachinhas ali de cima, e é da Arezzo.

Mas eu quis escrever aqui para registrar a mais recente descoberta: a marca Via Mia! É uma marca carioca que eu descobri lá em Brasília e que INFELIZMENTE (ou para a felicidade do meu bolso) não tem lojas em São Paulo. Essas sapatilhas acima (a prateada, a dourada e a vermelha) foram compradas lá por R$74 cada e são super super super confortáveis e básicas. Sinceramente, tive vontade de levar de todas as cores (tem MUITAS cores).

Só quis compartilhar. <3

Um comentário:

  1. fico passada com essas marcas que OUSAM não ter lojas em são paulo. gostei do slipper e gostei ainda mais das sapatilhas, principalmente a dourada (tem uma dessas na minha wishlist).

    ResponderExcluir